Caso ocorra qualquer problema com o produto comprado, quando receber seu pedido entre em contato conosco em até 48 horas a partir do momento do recebimento, que será constatado pelo Código de Rastreamento.
A CAPMAFIA SUPPLY não efetua a retirada dos produtos para trocas, o envio tanto ida, como volta é feito via Correios nas condições descritas abaixo:
POR ERRO DA LOJA
Se o produto enviado estiver com defeito ou tiver sido enviado errado, você pode nos devolver o produto (nós pagamos os custos) e efetuaremos a troca de acordo com a disponibilidade em estoque e suas preferências ou se preferir cancelar a compra, faremos a devolução do seu dinheiro.
No caso de devolução do dinheiro, ela será feita após o pedido chegar a nossa loja para que seja feita a análise do seu caso. Constatado erro no pedido ou defeito do produto, seu reembolso será devidamente efetuado.
POR VONTADE DO CLIENTE
Se por acaso haja a necessidade de se realizar a troca de um item por causa do tamanho ou qualquer outro motivo que não seja por erro da loja, o envio do novo produto fica por conta do cliente (ida e volta). O envio do novo produto será feito após recebermos a sua devolução aqui.
IMPORTANTE: Neste caso, a troca só será feita se o produto que recebermos de volta estiver em perfeito estado, sem uso, com as etiquetas e tags anexadas, assim como enviado.
EM CASO DE CADASTRO INCORRETO
Caso haja problemas de entrega decorrentes de dados cadastrais informados incorretamente (como endereço, número da casa/apartamento ou falta de complemento, por exemplo), os custos de reenvio das mercadorias ficam por conta do comprador.
Loja online oficial da CAPMAFIA SUPPLY, a loja especialista em headwear no Brasil ⚡️
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade